Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Voltando....


Vou voltando a postar aos poucos , ando melhor... diminui a dose do remédio... as vezes me da sensação de que vai começar tudo de novo... mas hoje em dia eu lid melhor com isso , encaro de frente a síndrome , dificilmente me pega forte , espero que todos que leiam esse blog estejam melhorando , por que , eu digo a vcs , ja passei por muitas crises , mas não morri , ninguém morre de Pânico , por exemplo hoje fiquei sabendo que uma amiga de minha irmã teve um infarto , imagine , menina nova , 22 anos , aparentemente saudável , a acontece isso , sei lá , essas coisas agente nunca imagina , então eu digo a todos que sofrem desse mal , que nós devemos batalhar , e buscar principalmente a Deus , pq sem ele agente não se cura e nem consegue nada na vida... galera , vou tentar postar mais , fiquem com Deus .

E a batalha continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário