Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Reativando, agora com dicas de ajuda de quem viveu e vie ainda na desconfiança da SDP.

Bom dia, hoje estou voltando, recebi algumas mensagens de pessoas que tinham o blog como ajuda, o Jean é um deles, hoje nós temos um Grupo no WhatsApp onde trocamos experiências e conversamos sobre assuntos diversos, temos pessoas de todos os cantos do Brasil lá, você pode deixar seu número nos comentários que adicionaremos você com maior prazer. Então depois de muito tempo as crises são quase nulas, porém ainda afetam de certa forma, mas digamos que a melhora ao longo desses anos foi de 95%, a ansiedade hoje a maior inimiga, ao longo desse tempo fiz minha faculdade, tive 2 filhas, troquei de emprego, comprei minha casa, é bastante coisa né? a SDP sempre está presente, sempre vem uma lembrança das crises mas hoje o auto controle é muito bem administrado. Hoje não irei falar muito pois estou só retomando, mas prometo, prometo mesmo umas postagem por semana. Espero que todo mundo esteja bem, fiquem com Deus e se precisarem de ajuda é só add no WhatsApp ou mandar email. a-l-g@hotmail.com - Whats: (41)96586008.

Um comentário:

  1. É isso aí André! Assim como seu blog me ajudou muito, tenho certeza que pode ajudar muita gente também!! Grande abraço! Jean.

    ResponderExcluir