Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ainda balhando

olá pessoal , depois de muito tempo estou eu aqui denovo postando , isso por que ainda continuo na luta , hoje as crises são raras... na verdade , crises mesmos , são inexistentes , mas continuo tomando remédio , tenho amigos no MSN que ajudo no decorrer do tratamento , os próprios links , contido no blog ajudam muito , pois trazem informações de clínicas ou métodos de ajuda , e muita gente tem consiguido melhorar com meu blog , e com ajuda dos links que contém nele ... como digo , sempre estaou aqui pra ajudar , tento divulgar o máximo possível o meu Blog , e sempre que me pedem ajudo , por que ou através do msn a-l-g@hotmail.com .. é s´po add estarei a disposição . agora que estarei de férias postarei mais , a ajudarei e divulgarei tbm mais o Blog... agradeçoa todos e desejo boa sorte a todos e continuem na batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário