Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não posso esquecer...


Então , hj entrei aqui no blog , que jah tava no esquecimento , e vi q tem pessoas como a sara pedindo para eu postar mais , vou tentar voltar A POSTAR com mais frequancia , o meu estado hj em dia eh muiiito melhor... medo de enfrentar situações hj são raras , claro ainda tomo remédio... rvotril , mas soh um comp . por dia , saio sozinhu... viajo , tudo normal... as vezes parece q vai dar algo , mas naum dah... simples... tipo acho q depois de tanto enfrentar o medo de frnete as coisas vão se acalmando , pra se ter idéia , na temporada de verão passada eu falteiii muiiitos dias por causa da SP , nessa eu naum faltei nenhum, e tinha como meta mesmo não falatar em função da SP , como sempre falo aqui , tem q enfrentar , qualquer coisa q vc faça que vc se sinta seguro , eh uma vitória , tem q ter fé em Deus , e tocar a vida... a SP Não mata , tem gente em situação muito pior q a nossa... leva tempo... mas tem cura... hj me sinto curado em 95 % , quando parar de tomar o remédio aí sim será 100 %... prometro q vu tentar postar mais... podem mandar pergutas q assim q possivel respondereiii... teh mais a batalha continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário