Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quaseeee


Acreditem , depois de muito tempo quase tive outra crise... mas hoje em dia eu classifico minhas crises de 1 a 5 , e axo que tive uma crise de intensidade 3 , fiquei bem mal... formigou meu rosto , meu braço , mal do estomago , mas por íncrivel q pareça não me abateu , faltavam 5 min. para o trabalho , peguei a moto e fui... nem aí , meio zonzo... mas como falei quando se encara o pânico de frnete , se vence ele facin facin hhehe... então por isso eu digo , encarem... naum tenham medo de ter medo , hj to aki d eboa,,, e ontem tbm , passei o resto do dia de boa , tranquilo , ou seja, as crises nau me afetam tanto quanto antes... eu sinto , espero passar , e continuo meu dia tranquilamente!!!!!


Breve postarei mais....

A Batalha continua alG

2 comentários:

  1. Cara..eu tbm to enfrentando o pânico di frente...hoje em dia quando começo a ter uma crise...eu digo pra mim mesmo assim: AFF..DINOVO..AGORA TANTO FAZ, TO NEM AÍ SE EU MORRER..e tipo..com isso, tenho me sentido bem melhor...não tenho mais tanto medo das crises, pois se fosse coisa séria eu já teria morrido...então se num morrí até agora..então nem ligo mais pra isso...

    BOA SORTE PRA VC...
    tamos juntos nessa batalha...

    ADD MSN: arfixia@hotmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Isso ae véio... tamo nessa... tem q encarar de frente mesmo!!!! lol

    ResponderExcluir